Conselho Fiscal

LUCIANI FAGUNDES
Conselheira Fiscal
Bacharel em Administração de Empresas, Pós em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial. Atuo como Consultora de Relacionamento com o Cliente do IBCA, Executiva de Vendas da Escola da Venda Sustentável, Comercial e atendimento do Papo de RH e também com outras parcerias de negócios. Estou como Vice Presidente da ADM-RS.
Martin Schulz
Conselheiro Fiscal
Martin é consultor em estratégias competitivas e gestão de processos de mudanças desde 1994. É mestre em Gestão de Negócios na França, EUA e Brasil. Foi alto executivo de grandes corporações e implementou negócios em sete países, duas vezes como CEO. Atua como consultor, instrutor e mentor de empresas nas áreas de governança, planejamento, modelagem corporativa e entrada em novos mercados. É conselheiro da Câmara de Comércio e Serviços Brasil Alemanha. Desde 2004 é professor da FGV, da Unisinos, da FSG e professor convidado de universidades no Brasil e na China.
Marcelo Dias
Conselheiro Fiscal
Especialista em consultoria de empresas nacionais e internacionais dos setores financeiro, tecnologia e gestão, com foco em projetos de Oil & Gas, Energia, Indústria e Construção Civil. Pós-graduado em Tecnologia e Business Intelligence. Atua no mercado financeiro na estruturação de projetos nacionais de médio e grande porte para captação de recursos empresariais. É mentor, treinador e negociador na área de operações de crédito e reorganização empresarial para microempreendedores e PMEs.

Cadastre-se na nossa newsletter

Fique por dentro das nossas novidades e eventos.

Cadastro concluído com sucesso

Processing...