Thiago Loner
Presidente
Administrador, Consultor, Empreendedor e Mentor. Treinador em cursos de formação de consultores e mentores. Especialista no mercado de Varejo e Franquia. Pesquisador sobre o mercado da Consultoria. CEO da RBP Holding, Fundador da Loner Consultoria, Franquiei, Chocoffee e Segredos do Café.
ANDrÉ VACCARO
DIRETOR DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Administrador de Empresas, MBA Internacional pela FIA em International Negotiations, Pós-Graduado em Administração de Marketing, e também em Novas Tecnologias de Ensino e Aprendizado, foi Professor Universitário no Brasil por mais de 19 anos.
->CMC®️ Certified Management Consultant pelo IMC-USA (Institute of Management Consultants USA) onde é membro da Diretoria Nacional, representa os EUA como único Delegado Oficial junto ao ICMCI - International Council of Management Consulting Institutes, é representante oficial do CRA-SP no Estado da Florida-EUA, também representa oficialmente a OEB - Ordem dos Economistas Do Brasil no Estado da Florida.
-> Além de CMC®️, é certificado em ISO-20700 pelo ICMCI, possui certificação Internacional pela AMA - American Marketing Association como PCM®️ Professional Certified Marketer, modalidade Marketing Management, e SFC®️ SCRUM Fundamentals Certified, além de certificado pelo SCORE (SBA-Small Business Administration) como Business Mentor.
Atualmente exerce suas atividades de Consultoria nos Estados Unidos como CEO de suas empresas Nova Orbis Global Business Advisors Inc., e Supernova Business Solutions LLC.
FLÁVIA GARCIA
Diretora de Comunicação & Marketing
Jornalista, com especialização em marketing digital, possui mais de 20 anos de experiência na comunicação empresarial, focada em potencializar relações interpessoais. Desde 2018, atua com mulheres empreendedoras, auxiliando-as na comunicação consigo, com o outro e com o mundo. É também analista comportamental DISC e PNL Coach. Ao longo da carreira atuou com assessoria de comunicação, marketing, produção de conteúdo e eventos, bem como na coprodução de produtos digitais e na cobertura de eventos em tempo real. Nos últimos anos, tem ministrado cursos e palestras com os temas: comunicação assertiva nas redes sociais, comunicação interpessoal, planejamento de Comunicação Empresarial, produção de conteúdo para as redes sociais e autoconhecimento e comunicação. Atualmente, desenvolve um projeto de treinamento de comunicação interpessoal e marketing pessoal para mães empreendedoras.
Marcelo Farhat
Diretor de Empreendedorismo e Inovação
Mestre em Engenharia da Produção e Qualidade pelo ITA, MBA em administração de recursos humanos pela FAAP e engenheiro mecânico pelo ITA. Consultor empresarial desde 2007 tendo apoiado a avaliação e estruturação de empresas em diversos ramos de atividade, onde implantou programas de inovação e empreendedorismo, visando a evolução e expansão dos negócios dos clientes. Mentor de diversas startups nos programas de aceleração Inovativa do governo federal e HackBrasil do MIT. Professor da disciplina Confiabilidade de Sistemas no Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Sócio da souzAraujo Consultoria Empresarial.
LUCIANI FAGUNDES
Diretora Executiva
Administradora com uma trajetória de 15 anos na área administrativa, financeira e atendimento ao público, é apaixonada por impulsionar o sucesso de equipes e organizações. Sua formação inclui uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial, as quais forneceram uma base sólida para atuação no mundo corporativo. Estuda, constantemente, áreas como vendas, liderança e PNL, bem como participa de palestras, workshops e cursos em temas correlatos, sempre buscando trazer o melhor para o ambiente de trabalho. Destaca-se pela habilidade em lidar com o público, evidenciada em experiências anteriores, onde pude desenvolver competências, excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e inteligência emocional. É voluntária em diversos projetos, onde tem a oportunidade de contribuir para a comunidade e desenvolver ainda mais as habilidades de liderança e gestão de pessoas.
ROBSON CAMPOS
DIRETOR DE EMPRESA JUNIOR e STARTUPs
Administrador, Agente de Investimentos, Consultor e Gestor Imobiliário. Possui formação em Eletrônica, Sistemas da Informação, Administração de Empresas, MBA em Gestão de Negócios e certificação
como agente de investimentos pela CVM, BM&F Bovespa, PQO, Ancor e também como Gestor Imobiliário pelo CRECI-RJ.
CEO do grupo empresarial Corporate Gestão 360°, empresa que fundou em 1998, quando criou o método Gestão 360°, e das empresas;
- Corporate Investimentos 360°
- Universidade Corporativa Gestão 360° EaD - UCG 360° EaD
- CIAFAI incorporações e negócios imobiliários
Ja foi investidor Anjo de 67 Startups, nos últimos 23 anos.
Escritor do livro; Como sair da Crise e acelerar seu negócio.