Thiago Loner
Presidente
Administrador, Consultor, Empreendedor e Mentor. Treinador em cursos de formação de consultores e mentores. Especialista no mercado de Varejo e Franquia. Pesquisador sobre o mercado da Consultoria. CEO da RBP Holding, Fundador da Loner Consultoria, Franquiei, Chocoffee e Segredos do Café.
LEANDRO BALDI
Vice-Presidente
Especialista em Gestão Empresarial. Graduado em Gestão da Qualidade. Professor universitário e palestrante. Auditor-líder de sistemas de gestão integrados pelas normas ISO. Experiência em gestão da qualidade e processos, atuando há mais de 15 anos em gestão de varejo de ópticas. Consultor em Design Thinking, Value Proposition Design e Gestão Estratégica de Negócios.
ANDrÉ VACCARO
DIRETOR DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Administrador de Empresas, MBA Internacional pela FIA em International Negotiations, Pós-Graduado em Administração de Marketing, e também em Novas Tecnologias de Ensino e Aprendizado, foi Professor Universitário no Brasil por mais de 19 anos.
->CMC®️ Certified Management Consultant pelo IMC-USA (Institute of Management Consultants USA) onde é membro da Diretoria Nacional, representa os EUA como único Delegado Oficial junto ao ICMCI - International Council of Management Consulting Institutes, é representante oficial do CRA-SP no Estado da Florida-EUA, também representa oficialmente a OEB - Ordem dos Economistas Do Brasil no Estado da Florida.
-> Além de CMC®️, é certificado em ISO-20700 pelo ICMCI, possui certificação Internacional pela AMA - American Marketing Association como PCM®️ Professional Certified Marketer, modalidade Marketing Management, e SFC®️ SCRUM Fundamentals Certified, além de certificado pelo SCORE (SBA-Small Business Administration) como Business Mentor.
Atualmente exerce suas atividades de Consultoria nos Estados Unidos como CEO de suas empresas Nova Orbis Global Business Advisors Inc., e Supernova Business Solutions LLC.
Fabio Verde
Diretor Financeiro
Economista, Administrador e Contabilista. Pós-graduado em Gestão Financeira, Gestão Estratégica de Negócios e Controladoria. Trabalhou no mercado financeiro em grandes bancos como HSBC, Itaú e Safra, e em grandes grupos empresariais dos setores industrial, transporte e logística e comércio varejista. Diretor executivo na FV Consultoria e Treinamento. Coordenador de educação no Business Networking Internacional, a maior rede de networking empresarial do mundo.
FLÁVIA GARCIA
Diretora de Comunicação & Marketing
Jornalista, com especialização em marketing digital, possui mais de 20 anos de experiência na comunicação empresarial, focada em potencializar relações interpessoais. Desde 2018, atua com mulheres empreendedoras, auxiliando-as na comunicação consigo, com o outro e com o mundo. É também analista comportamental DISC e PNL Coach. Ao longo da carreira atuou com assessoria de comunicação, marketing, produção de conteúdo e eventos, bem como na coprodução de produtos digitais e na cobertura de eventos em tempo real. Nos últimos anos, tem ministrado cursos e palestras com os temas: comunicação assertiva nas redes sociais, comunicação interpessoal, planejamento de Comunicação Empresarial, produção de conteúdo para as redes sociais e autoconhecimento e comunicação. Atualmente, desenvolve um projeto de treinamento de comunicação interpessoal e marketing pessoal para mães empreendedoras.
LUCIANI FAGUNDES
Diretora Secretária
Administradora com uma trajetória de 15 anos na área administrativa, financeira e atendimento ao público, é apaixonada por impulsionar o sucesso de equipes e organizações. Sua formação inclui uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial, as quais forneceram uma base sólida para atuação no mundo corporativo. Estuda, constantemente, áreas como vendas, liderança e PNL, bem como participa de palestras, workshops e cursos em temas correlatos, sempre buscando trazer o melhor para o ambiente de trabalho. Destaca-se pela habilidade em lidar com o público, evidenciada em experiências anteriores, onde pude desenvolver competências, excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e inteligência emocional. É voluntária em diversos projetos, onde tem a oportunidade de contribuir para a comunidade e desenvolver ainda mais as habilidades de liderança e gestão de pessoas.
Marcelo Farhat
Diretor de Empreendedorismo e Inovação
Mestre em Engenharia da Produção e Qualidade pelo ITA, MBA em administração de recursos humanos pela FAAP e engenheiro mecânico pelo ITA. Consultor empresarial desde 2007 tendo apoiado a avaliação e estruturação de empresas em diversos ramos de atividade, onde implantou programas de inovação e empreendedorismo, visando a evolução e expansão dos negócios dos clientes. Mentor de diversas startups nos programas de aceleração Inovativa do governo federal e HackBrasil do MIT. Professor da disciplina Confiabilidade de Sistemas no Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Sócio da souzAraujo Consultoria Empresarial.
ROBSON CAMPOS
DIRETOR DE EMPRESA JUNIOR e STARTUPs
Administrador, Agente de Investimentos, Consultor e Gestor Imobiliário. Possui formação em Eletrônica, Sistemas da Informação, Administração de Empresas, MBA em Gestão de Negócios e certificação
como agente de investimentos pela CVM, BM&F Bovespa, PQO, Ancor e também como Gestor Imobiliário pelo CRECI-RJ.
CEO do grupo empresarial Corporate Gestão 360°, empresa que fundou em 1998, quando criou o método Gestão 360°, e das empresas;
- Corporate Investimentos 360°
- Universidade Corporativa Gestão 360° EaD - UCG 360° EaD
- CIAFAI incorporações e negócios imobiliários
Ja foi investidor Anjo de 67 Startups, nos últimos 23 anos.
Escritor do livro; Como sair da Crise e acelerar seu negócio.